Resolução (espero eu) da infiltração de água no porta objectos nas portas dianteiras.Onde esta assinalado, existe uma junção de plásticos que com o trepidar do carro, a vibração das colunas etc.. tende a partir a solda, o que fiz foi soldar o plástico da junção e depois passar silicone, pois só a solda do plástico, não impede que este volte a partir, assim penso que não deverei ter mais problemas.Cumps
Bem na minha laguna de 2002 entra em todas as portas, mas fica dentro delas, se for a conduzir e travar oiço mesmo a água a andar para a frente e trás nas portas, tirei a borracha que tem em baixo nas portas e quando chego a casa abro-as e espero que saia a maior parte....Da minha porta já cheguei a tirar prai 1 litro...
Citação de: Rmnb em 14 de Dezembro de 2010, 15:08 pmBem na minha laguna de 2002 entra em todas as portas, mas fica dentro delas, se for a conduzir e travar oiço mesmo a água a andar para a frente e trás nas portas, tirei a borracha que tem em baixo nas portas e quando chego a casa abro-as e espero que saia a maior parte....Da minha porta já cheguei a tirar prai 1 litro... Verifica as saÃdas de água nas portas, devem estar entupidas