ja me disseram que tens de limpar o escoador ou as caleiras por debaixo da porta com um arame ou um palito senao a agua entra mas nao sai
É o espaço que está assinalado na foto.
boasa minha laguna tambem mete agua mas o mais curioso é que nao é sempre, neste dias em que choveu muito nao entrou e ha 2 semanas +/- que nem choveu muito entrou nao percebo por onde entra por vezes é na minha porta outras é na porta de tras do lado direito...é muito esquesito...e dorme na garagem a sortuda se dormisse na rua nem sei...tinha de lhe fazer um buraco para sair a agua abraço
Então e já que estamos na onda da água: * se desligo o AC fica-me tudo embaciado em menos de nada. Porque?... À conta disso tenho de andar quase sempre com AC ligado...* E se deixo o carro e vou jantar à minha irmã, em menos de um par de horas se tanto, fica ÁGUA, mesmo água que condensa no vidro, junto ao último arejador do lado direito.. Numa das últimas visitas às Oficinas da Mecânica Mendes limpou-se uns esgotos e tal e demos com uma borracha, dos cabos da centralina, que estava a deixar entrar água, que me aparecia junto das saídas de ar para os pés... No entanto continuo com altos índices de humidadesssssssss no interior.. Do género de às vezes até o vidro do ecrã do auto-rádio, e o vidro do quadrante ficar todo embaciado...DN