Autor Tópico: Desabafo  (Lida 9402 vezes)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Desabafo
« Responder #1 em: 06 de Janeiro de 2012, 12:43 pm »
Nada mais há para comentar. Parece mesmo que só falta a chapinha com o número. :lipsrsealed:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #2 em: 06 de Janeiro de 2012, 12:54 pm »
A serio... Tu apenas compraste a antevisão do rs phase II, nada mais que isso...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #3 em: 06 de Janeiro de 2012, 12:56 pm »
Há os modelos de pré-série. O teu é um modelo pré-restyling...
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Timoteo

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Olhão
  • Utilizador: culatreu
  • Já ultrapassou a barreira dos 20.000
  • Garagem : Megane III Sport Tourer GtLine
« Responder #4 em: 06 de Janeiro de 2012, 13:05 pm »
Não vou comentar muito + por aqui para não aumentar a desilusão  :sad:

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #5 em: 06 de Janeiro de 2012, 13:09 pm »
não estou desiludido com o carro, o carro corresponde ainda mais ao esperado. Desiludido sim com a não exclusividade que era suposta ser garantida ao trophy e que foi apregoada em publicidade

Offline Timoteo

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Olhão
  • Utilizador: culatreu
  • Já ultrapassou a barreira dos 20.000
  • Garagem : Megane III Sport Tourer GtLine
« Responder #6 em: 06 de Janeiro de 2012, 13:14 pm »
Amigo, outra coisa não esperava. Mas se tivesses esperada alguns meses tinhas comprado o mesmo carro muito + barato... Bastava comprar os autocolantes e a chapa à parte com a vantagem de puderes personalizar a chapa. Se eu de forma forma sinto alguma tristeza com o facto de haver pessoas a se sentirem enganadas, nem quero pensar o que te vai na alma.
Abraço ;)

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #7 em: 06 de Janeiro de 2012, 13:33 pm »
Queres fazer um negócio comigo?

1 º Vamos comprar 12 Clios MK1 ( por serem baratos), e vamos personalizá-los com chapas numeradas, e a dizer Clio Renaultpt, acompanhamos já com os nossos autocolantes

2º Fazemos publicidade aqui no forum

3º Vendemos em barda tendo em conta que só vão existir 12.

4º Tb poderemos leiloá-los ( é uma alternativa)

5º Se resultar fazemos +12 , Mas na chapa colocamos a numeração / ano 2012, e acompanhamos já com a fita e uma assinatura digital no livro de revisões.

Que tal???

Se isto resultar começamos a vender uma gama acima ( meganes, etc) :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #8 em: 06 de Janeiro de 2012, 14:00 pm »
Boa, concordo com o caçoila. siga!

já agora o meu comentário:

Um trohpy "banal". não que o RS seja um carro banal, nada disso, continua a ser o excelente carro que é, no entanto lá está, para quem teve meses à espera de um trophy, de ter um carro exclusivo, agora irá ter um carro igual aos outros, tirando a placa de plastico numerada.
Não me interpretem mal, comprava um na mesma, mas caso tivesse comprado um trophy numerado, pensaria duas vezes antes de voltar a comprar outra edição (i)limitada da renault.

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #9 em: 06 de Janeiro de 2012, 14:01 pm »
Queres fazer um negócio comigo?

1 º Vamos comprar 12 Clios MK1 ( por serem baratos), e vamos personalizá-los com chapas numeradas, e a dizer Clio Renaultpt, acompanhamos já com os nossos autocolantes

2º Fazemos publicidade aqui no forum

3º Vendemos em barda tendo em conta que só vão existir 12.

4º Tb poderemos leiloá-los ( é uma alternativa)

5º Se resultar fazemos +12 , Mas na chapa colocamos a numeração / ano 2012, e acompanhamos já com a fita e uma assinatura digital no livro de revisões.

Que tal???

Se isto resultar começamos a vender uma gama acima ( meganes, etc) :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Ou isso ou que já vi acontecer com Clios 1.8 em que puseram o F7R do Williams (trazem originalmente o F7P) e por a chapa de numerado e interiores completos e venderem como Williams... Já vi acontecer e só se detectou, ou o dono detectou via numero de chassis. Os Williams portugueses apenas saíram numa gama VF qualquer coisa. Ou seja o exclusivo era uma réplica!

Offline vasquinho

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
« Responder #10 em: 06 de Janeiro de 2012, 14:07 pm »
Oh artur como te tinha dito.. A "renault" fez o carro com uma granda moca que está brutal...... Mas agora é a ressaca... e que estupidez! ....

Abraço
Reputado Taradólogo Kanzanês, vou ao domicílio e orçamentos grátis, aceito todo o tipo de trabalhos (Desde que não envolvam paneleirismos, sou muito Macho). Terapia do Batimento, Desentupimento de Velhas, Palmadinhas de Timidez....

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #11 em: 06 de Janeiro de 2012, 14:12 pm »
É assim, continua sempre a ser o RS Trophy original! Desses nada pode ser apontado... E o número de chassis confirma a veracidade.

Será sempre mais valioso que um RS 2012 Trophy em que alguém lhe meta a chapa.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #12 em: 06 de Janeiro de 2012, 14:43 pm »
volto a afirmar, a questão aqui não passa pelo carro, não passa pela cavalagem, etc. Trata se que a primeira vista é um carro igual, para quem não conheça é a mesma coisa, ou seja, perde toda a exclusividade que tinha . Pintassem as jantes de outra cor, fizessem outra porra qualquer, agora apregoar que é um modelo exclusivo e depois passa lo a produção simplesmente com uma "risca" diferente custa a engolir . Sinto me enganado pela campanha de marketing feita ( e facto que comprovo pois tenho os catalogos onde fala em jantes exclusivas entre outros ) e vou fazer valer a minha indignação tanto no forum , como no facebook da renault portugal , como durante o fim de semana irei elaborar uma carta para 2ª feira ir entregar a renault portugal em mão no lagoas park bem como solicitar o livro de reclamações e expor o assunto . Pode não dar em nada dado que sou apenas um e a renault é uma multi nacional , mas ao menos ficarei de consciencia tranquila que mostrei a minha indignação

Offline vasquinho

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
« Responder #13 em: 06 de Janeiro de 2012, 15:00 pm »
Não és apenas e só 1... Sabes tu e muito bem que existem muitos e só tu conheces alguns... Pode fazer a diferença
Reputado Taradólogo Kanzanês, vou ao domicílio e orçamentos grátis, aceito todo o tipo de trabalhos (Desde que não envolvam paneleirismos, sou muito Macho). Terapia do Batimento, Desentupimento de Velhas, Palmadinhas de Timidez....

Offline tvaz

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Garagem : Renault Laguna Break GT Dci 2.0 175cv(200cv 417Nm)
« Responder #14 em: 06 de Janeiro de 2012, 15:18 pm »
Concordo plenamente contigo Artur, hoje em dia querem apenas "cagar" carros para o mercado, mas para isso nao falavam em exclusividade!