Autor Tópico: Garantia 5 anos ou 150.000kms  (Lida 11132 vezes)

Offline luism_monteiro

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens: 74
    • http://carrosusadosparavenda.blogspot.com/
Re: Garantia 5 anos ou 150.000kms
« Responder #15 em: 10 de Janeiro de 2012, 13:08 pm »
Lembra-te que são 7 anos a fazer trocas de óleo da marca e revisões na marca, ou então qualquer avaria que surja eles podem pegar nisso e dizer que avariou porque a revisão não foi feita na marca e que foram utilizadas peças não recomendadas. Até pode ser a mesma treta, usares o que a marca usa, mas e algo para eles fugirem a garantia.


E qual é a diferença para qualquer uma das outras marcas? Tem que se efecuar assistencia na marca e só não fogem à garantia quando não podem...
Quando se vir as letras pequeninas da garantia Renault, tenho a certeza que vai estar lá especificado que a manutenção terá que ser toda efectuada na marca. A ver vamos!

Offline Black Phoenix

  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Mensagens: 5146
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Garantia 5 anos ou 150.000kms
« Responder #16 em: 10 de Janeiro de 2012, 13:26 pm »
E qual é a diferença para qualquer uma das outras marcas? Tem que se efecuar assistencia na marca e só não fogem à garantia quando não podem...
Quando se vir as letras pequeninas da garantia Renault, tenho a certeza que vai estar lá especificado que a manutenção terá que ser toda efectuada na marca. A ver vamos!

Ai está alguém que chegou ao que queria dizer... Para que serve a garantia se todos fogem caso as manutenções não sejam lá feitas?

E é assim que deve ser, ou tu quando vais jantar a um Restaurante levas as batatas e a carne? E depois reclamas se és mal servido?

Logo volto a dizer, não é a garantia que define o que compro. Compro o que gosto e prontos, ou aquilo que eu tenho confiança e nunca me dei mal!

Offline nelsonjrgomes

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 482
  • Garagem : Renault Grand Scénic 1.6 dci Bose Edition
Re: Garantia 5 anos ou 150.000kms
« Responder #17 em: 10 de Janeiro de 2012, 16:57 pm »
Ora aí está: "Aquilo que eu tenho confiança e nunca me dei mal"... Como referi antes, por aqui a confiança anda um bocado abalada (já me dei muito mal), e esta medida pode ajudar a recuperar um pouco a imagem junto daqueles que, como eu, se escaldaram com modelos menos bem conseguidos em termos de fiabilidade...
À medida que envelheço, há duas coisas que não param de crescer: a minha barriga, e a minha caixa de ferramentas...

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Garantia 5 anos ou 150.000kms
« Responder #18 em: 10 de Janeiro de 2012, 17:10 pm »
Citação de: Volante
A Renault passou a oferecer garantia total de cinco anos ou 150 mil quilómetros para todos os seus veículos sem exceção, numa medida que visa ser uma mais-valia na oferta da marca gaulesa.


Em 2005, a Renault anunciava o seu plano PER (Plan d’Excellence Renault), que visava dois objetivos ambiciosos mas fundamentais para a marca: a colocação dos modelos da Renault no top da qualidade/fiabilidade dos seus segmentos e a excelência na relação com o cliente quer no Serviço de Venda quer no Pós-Venda.

Assim, e confiante do nível de qualidade atingido, a Renault aplica agora a garantia total de cinco anos ou 150 mil quilómetros para todos os modelos de passageiros ou comerciais ligeiros da sua gama. Esta oferta encontra-se em vigor desde o passado dia 1 de janeiro para todas as novas encomendas. Além disso, a Renault vai aplicar, em toda a sua rede de concessionários, ao longo do ano de 2012, a Promessa Cliente Renault.

Composta por sete pontos, esta promessa será válida em todos os pontos da rede Renault, visando: responder ao pedido na Internet em menos de 24 horas; garantir o ensaio do veículo da gama da sua escolha imediatamente ou no prazo máximo de uma semana; informar o avanço da encomenda até ao momento da entrega; restituir o veículo à hora acordada na oficina, em visitas de manutenção; assegurar o acordo do cliente para qualquer intervenção não prevista; recompensar a fidelidade do cliente oferecendo as vantagens do cartão Renault; e garantir a mobilidade do cliente durante o período de intervenção, propondo uma solução de mobilidade com a tarifa mais competitiva.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh: