Lembra-te que são 7 anos a fazer trocas de óleo da marca e revisões na marca, ou então qualquer avaria que surja eles podem pegar nisso e dizer que avariou porque a revisão não foi feita na marca e que foram utilizadas peças não recomendadas. Até pode ser a mesma treta, usares o que a marca usa, mas e algo para eles fugirem a garantia.
E qual é a diferença para qualquer uma das outras marcas? Tem que se efecuar assistencia na marca e só não fogem à garantia quando não podem...Quando se vir as letras pequeninas da garantia Renault, tenho a certeza que vai estar lá especificado que a manutenção terá que ser toda efectuada na marca. A ver vamos!
A Renault passou a oferecer garantia total de cinco anos ou 150 mil quilómetros para todos os seus veÃculos sem exceção, numa medida que visa ser uma mais-valia na oferta da marca gaulesa.Em 2005, a Renault anunciava o seu plano PER (Plan d’Excellence Renault), que visava dois objetivos ambiciosos mas fundamentais para a marca: a colocação dos modelos da Renault no top da qualidade/fiabilidade dos seus segmentos e a excelência na relação com o cliente quer no Serviço de Venda quer no Pós-Venda.Assim, e confiante do nÃvel de qualidade atingido, a Renault aplica agora a garantia total de cinco anos ou 150 mil quilómetros para todos os modelos de passageiros ou comerciais ligeiros da sua gama. Esta oferta encontra-se em vigor desde o passado dia 1 de janeiro para todas as novas encomendas. Além disso, a Renault vai aplicar, em toda a sua rede de concessionários, ao longo do ano de 2012, a Promessa Cliente Renault.Composta por sete pontos, esta promessa será válida em todos os pontos da rede Renault, visando: responder ao pedido na Internet em menos de 24 horas; garantir o ensaio do veÃculo da gama da sua escolha imediatamente ou no prazo máximo de uma semana; informar o avanço da encomenda até ao momento da entrega; restituir o veÃculo à hora acordada na oficina, em visitas de manutenção; assegurar o acordo do cliente para qualquer intervenção não prevista; recompensar a fidelidade do cliente oferecendo as vantagens do cartão Renault; e garantir a mobilidade do cliente durante o perÃodo de intervenção, propondo uma solução de mobilidade com a tarifa mais competitiva.