nelsonjrgomes, é caso para dizer... mais valia teres sido esquecido e ter lá continuado com o selo verde(que se calhar até ainda estava com validade) até ires fazer nova inspecção. Não teriam reparado no selo vermelho no vidro do carro e não mandariam parar e safavas-te dessa. Por acaso também não sabia de numa situação dessas não poder circular com passageiros.
Ja tinha ouvido falar mas ainda não tinha visto dos radares que apanham a velocidade de frente, ou seja, não a qualquer hipótese de se safar.Na A16 em frente ao autódromo do Estoril, sentido Sintra/Cascais, tenham cautela. Ainda ontem la estavam.Ja me disseram que junto a Belém do lado do rio também tem este sistema para quem circula no sentido Docas/Belém.Se estes radares estiverem também a ser usados nas AEs, não há fuga possÃvel, pois quando os vemos já esta
Boas.Ainda na sexta de manhã, entrei na A16 em frente ao Cascais Shopping e sai na Agualva. Levava o nribeiro ao lado e nessa recta que falas, puxei pelo Clio. Do que eu vi, não reparei em radares ou policia.Cumprimentos
Falando em caça à multa, a que me aconteceu no fim-de-semana ainda me dá a volta ao estômago...Na passada 6ª feira levei a minha Laguna 2 à inspeção dentro do prazo, e chumbou - nada que estranhe, pois realmente tenho um pneu com uma bolha há algum tempo - a bolha não é muito visÃvel, mas está lá e a tela exterior já aparenta estar em pouco gretada. O fulano da inspeção deu-me o papelito vermelho, explicou-me que o carro tinha a bolha, cordial, e lá me avisou que tinha 30 dias para levar a carrinha à reinspeção.No domingo, ia a minha mulher com o meu filho mais velho no banco de trás, e foi parada numa operação stop, eram umas 11h, na zona de chelas, próximo do depósito da Carris - ela bem os viu ao fundo, mas como quem não deve não teme, não tomou outra via.Ao verem o papelinho vermelho e o puto no banco de trás, surge a bomba: o carro pode circular durante 30 dias, mas sem passageiros nem carga! Resultado: 250€ pagos na hora!!!Custou-me a pagá-los! Tenho sempre inspeção em dia, seguros em dia, pago IUC a tempo e horas, tenho cuidado com a velocidade - não sendo nenhum anjo, não dou grande espaço para estas surpresas... Realmente, depois de a minha mulher me avisar, vem na ficha da inspeção essa mesma regra, de o carro só poder circular sem passageiros nem carga - mas como foi a primeira vez que tenho um carro a chumbar numa inspeção, nunca me tinha apercebido desta situação. Os srs. agentes da autoridade também não mostraram qualquer tolerância, nem mesmo vendo que o carro tinha feito a inspeção na 6ª e era domingo; não ia o carro cheio mas sim uma criança no banco de trás; mas nada. Como falamos por aqui por vezes, vêm-se por aà carros rebaixados até mais não, com xénon da treta, espaçadores mais que abusados, toda a espécie de azeiteirices e alterações técnicas não permitidas; no entanto, calhou-me a mim a fava...Quase metia os 4 pneus novos com o preço a que me ficou esta brincadeira...
Tambem andei um dia com selo vermelho e um dia depois fui la fazer uso dos conhecimentos! Ora vejamos, era anomalia de nivel dois. Nao era grave e acho que com essa anomalia posso andar normalmemte.... Mais valia meteres 20 euritos no cinzeiro. LolAgora, e tratares disso para la ires novamente.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2