Autor Tópico: +1 Apresentação  (Lida 1308 vezes)

Offline pedro campos

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
+1 Apresentação
« em: 16 de Janeiro de 2012, 01:31 am »
Olá,
Chamo-me Pedro, sou de Aveiro e tenho sido o feliz possuidor de uma Laguna II Fase 2 Break 2.0 dci 150cv já vai em 159.000Km e sem problemas até agora.

Nota1: tive um Laguna I 1.8 RXE gasolina (95cv) que vendi com 200.000 km, e a unica coisa (fora do basico de oleo, filtros e pastilhas) que levou foi panela de escape aos 160.000Km...

Nota 2: tive uma Laguna II break 1.9 de 120cv que deu bastantes problemas... e despachei...
Nota 3: tive uma Laguna II break 1.9 de 130cv que deu ainda mais problemas... e despachei ainda mais cedo...mas como sou teimoso...fui experimentar então a 2.0 de 150cv...

Nota 4: todos os meus 4 lagunas foram comprados novos, pelo que sei bem o que se passou com eles desde o km zero

Fiquem bem, e boa sorte (sim, que isso tb é preciso) com os vossos Renault's !

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
+1 Apresentação
« Responder #1 em: 16 de Janeiro de 2012, 01:31 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!