Boa noite,
Aà está, após ter ido buscar a máquina, já vos posso assegurar algumas coisas, não vale a pena postar fotos novas, pois as que já postei de um modelo igual são exactamente iguais, não tem uma unica diferença para além da matrÃcula. Megane III GT 160cv, e não a versão GTline como tinhamos dúvidas, o carro era viatura de serviço e vinha com 20.000km´s... Fiz em Fevereiro passado a viagem Paris-Coimbra-Porto e depois o inverso, mais 15 dias de passeio pelo nosso belo Portugal e foi coisa para lhe fazer cerca de 7000km´s. Resultado, Boas prestações, os consumos são os esperados para um motor com aquela cilindrada e 160cv´s... Nada de mais, até achei que não fazia consumos exagerados tendo em conta o que exigi dele sempre. Nomeadamente a conforto, inicialmente senti alguma diferença, pois estava habituado ao Golf V 1.9TDI Confortline. Suspensão muito mais expressiva, mas ainda bem que assim é, de notar a sua fantástica estabilidade mesmo a grandes velocidades e em manobras dignas de capotar outros muitos carros. Pena aà ser abusivamente caro, é sem dúvida um carro que recomendo, isto claro sem querer puxar a brasa á minha sardinha... Quando trocar que seja pelo Maseratti Gt S, será um bom indicativo que o Euromilhões me saiu. Resta-me esperar por mais visitas a Portugal, sinal de férias e obviamente ESTRADAS PARA PODER LEVAR A MÃQUINA AO EXTREMO!!!
Saudações pessoal do Losango.