O nosso sistema de saúde é assim, é tudo normal... Nunca têm resposta para nada e dificilmente (muito dificilmente) se dão ao trabalho de pormenorizar ao máximo para saber a causa.
Eu exigia um diagnostico clÃnico do hospital, porque como todos já sabes "com a saúde não se brinca".
Boa sorte com o miúdo e espero que que não seja mesmo nada de "importante".
Pois... Infelizmente a minha mulher teve de ir também ao hospital já eu estava de serviço depois de termos estado lá de manhã.
Não demorou muito porque o irmão trabalha lá e avançou com o processo mas o meu pai foi lá também uma hora depois com os mesmos sintomas de tonturas. Só para verem, enquanto a minha mulher foi rápido, o meu cota esteve desde as 17h até de madrugada. Pelo menos ás 3 da manhã ainda não tinha sido atendido. Para lhe dizerem que estava com a tensão alta!!!
A minha mulher era porque estava com tensão baixa... O que valeu a minha mulher foi o irmão! Até porque deixou o nosso filho com uma vizinha.
Eu entendo que existem casos prioritarios e tudo o mais mas tenho a sorte de saber como é que se trabalha num hospital depois de certas horas! Médicos nem vê-los, uns estão a dormir a sesta, etc, etc...
Ainda no outro dia foi um amigo que também trabalha lá no bar do hospital que foi com o filho cheio de febre para a pediatria. Tanto tempo á espera e quase ninguém para ser atendido! Passou-se da cabeça, entrou por ali adentro e não havia um médico!!!
Foi preciso fazer barulho para aparecer um!!! E o filho dele a arder em febre!!!
O sistema de saúde ás vezes sinceramente!!!