Eu todo o santo dia ando na A29 Porto-Ovar-Porto e todo o santo dia passam por mim dois carros que nao lembram a ninguem: um Clio, mas entao uma Ibiza de 2001 nem vos passa...daquelas todas fumarentas, mega rebaixadas, e sem exagero ela passa por mim todos os dias numa media de 170 a 180km/h...Para quem conhece a estrada até chegar a zona de Ovar Norte sabe bem que a estrada é muito perigosa cheia de curvas com inclinação errada e mais alguns defeitos...
Em sacavém acabaram com isto a meter lombas, no autoestrada parece-me ser mais complicado conseguirem acabar com isto..
perigosa????eu la ja apanhei uns valentes sustos! faço todos os dias feira-gaia e aquilo e do pior! camioes a ultrapassar camioes!ja estive para ficar debaixo de uns camioes.gajos a assapar forte e feio, passam por mim eu nem os vejo! depois antes de chegar a espinho logo a seguir a saida de passos de brandao aquela descida uiui! quando estudava em espinho quase todos dias no inverno alguem se espetava la!
O problema é não "disponibilizarem meios"
Auch! SaÃste ileso? Engraçado que na primeira foto lá por trás vai a passar um Clio.
Ei Moreira isso foi um estouro e peras... Já agora por curiosidade: em que sitio da A29 ocorreu este caputanço?Mas como alguem ai disse e é bem verdade: nao é a mentalidade mais correcta, mas desde que se matem so a eles e nao matem inocentes, estou me a borrifar...