Autor Tópico: "picos" na A1 voltam a fazer mortos  (Lida 11179 vezes)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas

Offline Ricardo

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
Re: "picos" na A1 voltam a fazer mortos
« Responder #1 em: 27 de Fevereiro de 2012, 19:12 pm »
estragam a vida deles e ainda por cima das outras pessoas, enfim não aprendem! :azn:

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2012, 20:02 pm »
Então foi aquilo que o outro rapaz do Clio comentou na Sexta...

enfim como disseste Artur, mais do mesmo.... :lipsrsealed:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #3 em: 27 de Fevereiro de 2012, 20:07 pm »
percebes agora porque digo sempre que não cada vez que passo na bomba ? é por esse motivo. Não sou mais nem menos que os outros, mas a maior diferença é que o meu anda e trava... Enquanto muitos só andam ... E não me apetece muito ser "enrabado" por uma qualquer pseudo viatura onde tudo o que é feito é para andar em frente ;) Infelizmente serão precisas muitas mais mortes até que se tomem as medidas necessárias para isto terminar e infelizmente mais inocentes irão ser envolvidos

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro de 2012, 20:23 pm »
Infelizmente e na maioria das vezes acabam com a vida de outros que vão ali descansados e nada têm a ver com o assunto...

Há aqueles que têm azares e a vida "dá-lhes uma segunda oportunidade", há outros que não têm mais nenhuma e acabam com a vida que foi este o caso, e sinceramente já não eram propriamente nenhuns "putos" (João Florêncio, 34 anos, e João Varandas, 32) já deviam ter noção daquilo que faziam...

Felizmente que não mataram ninguém inocente...

Todos já excedemos os limites, fazemos brincadeiras, contudo há que saber onde fazer e quando fazer as "brincadeiras" e há que saber onde é o limite... infelizmente a maioria do pessoal que anda nesse tipo de vida não sabe o que é o limite e depois há azares... não vai há muito tempo que tinha falecido um rapaz que também costumava andar lá pelas bombas (até anda videos no youtube do funeral), mas o pessoal esquece-se depressa e esquece-se que as coisas não acontecem só aos outros...
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline henriqe

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Bazing? :D
  • Garagem : Clio IIFIII @ 80cv
« Responder #5 em: 27 de Fevereiro de 2012, 20:24 pm »
percebes agora porque digo sempre que não cada vez que passo na bomba ? é por esse motivo. Não sou mais nem menos que os outros, mas a maior diferença é que o meu anda e trava... Enquanto muitos só andam ... E não me apetece muito ser "enrabado" por uma qualquer pseudo viatura onde tudo o que é feito é para andar em frente ;) Infelizmente serão precisas muitas mais mortes até que se tomem as medidas necessárias para isto terminar e infelizmente mais inocentes irão ser envolvidos

Disseste tudo.  :azn:

Offline drummer

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #6 em: 27 de Fevereiro de 2012, 20:39 pm »
e triste ver pessoas a entregar as suas vidas por pura diversao e por apostas!
acho que a vida e um bem demasiado valioso para se entregar !
e esta corrida terminou de uma forma tragica

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro de 2012, 21:25 pm »
Por acaso conhecia os 2 pois moravam perto dos meus pais, sendo que um deles tinha uma oficina aberta lá perto também, e sinceramente só me admiro que ainda não tivesse acontecido isto há mais tempo. Quando vi a noticia a primeira vez, ainda não se falava em corridas, apenas falava em despiste com incêndio de viatura, pensei logo... e antes disso vinham de certeza no picanço. No dia a seguir lá veio a confirmação no Correio da Manhã. Tenho pena, por eles e pelas familias que cá ficam, a única coisa positiva no meio disto tudo é que os inocentes que foram abalroados não sofreram ferimentos graves.
Sempre tenho dito... porque é que não agarram no dinheiro(e outros valores) que apostam e se dedicam por exemplo a ir pro autodromo!? Pelo menos é um espaço controlado. Agora ponho a questão, e os outros que ficaram vivos, acham que aprenderam alguma coisa com isto!? De certeza que não e pra semana por lá andarão de novo. Enfim, escolhas que se fazem.

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
« Responder #8 em: 27 de Fevereiro de 2012, 21:31 pm »
O mal de muita gente é nao conhecer os seus limites, mas acima de tudo como diz o Artur, nao conhecem os limites dos seus proprios carros e porque? porque akeles charutos com rodas so andam para a frente...

Mais duas vidas que ficaram elo caminho, e mais duas familias que ficaram feitas em cacos...

Enfim

Offline vasquinho

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
« Responder #9 em: 27 de Fevereiro de 2012, 21:33 pm »
O problema é que as vezes andam e travam, apesar de em frente só mas a ganancia fala mais alto...
Reputado Taradólogo Kanzanês, vou ao domicílio e orçamentos grátis, aceito todo o tipo de trabalhos (Desde que não envolvam paneleirismos, sou muito Macho). Terapia do Batimento, Desentupimento de Velhas, Palmadinhas de Timidez....

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #10 em: 27 de Fevereiro de 2012, 21:40 pm »
Sou muito sincero, eu até fico admirado é como é que não há mais "embrulhada" desta... é que todas as semanas andam nisto...

Em sacavém acabaram com isto a meter lombas, no autoestrada parece-me ser mais complicado conseguirem acabar com isto..

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
« Responder #11 em: 27 de Fevereiro de 2012, 21:41 pm »
Infelizmente desta vez há vitimas a lamentar e penso que independentemente da quantidade de acidentes que ocorram vai continuar a haver corridas ilegais em todo o país.
Aqui no Algarve houve tempos que corriam no novo mercado de Estoi que era um lugar fechado e sem circulação automóvel, mas a policia acabou com aquilo e para onde foram? Via do Infante... resultado? alguns acidentes semelhantes a este... Felizmente agora encontram-se numa área onde o transito não abunda e as coisas têm estado mais controladas.

Rodrigo, facilmente metem radares nessa zona.
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
« Responder #12 em: 27 de Fevereiro de 2012, 21:44 pm »
Eu todo o santo dia ando na A29 Porto-Ovar-Porto e todo o santo dia passam por mim dois carros que nao lembram a ninguem: um Clio, mas entao uma Ibiza de 2001 nem vos passa...daquelas todas fumarentas, mega rebaixadas, e sem exagero ela passa por mim todos os dias numa media de 170 a 180km/h...

Para quem conhece a estrada até chegar a zona de Ovar Norte sabe bem que a estrada é muito perigosa cheia de curvas com inclinação errada e mais alguns defeitos...

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #13 em: 27 de Fevereiro de 2012, 21:48 pm »
O mal destas corridas na A1 e Vasco da Gama é que os cab***es nunca se espetam sózinhos e levam sempre alguém que vai sossegado
Mesmo que se espetem e morram sózinhos (atenção que nunca desejei a morte a ninguém e já passei por uma guerra) lá vão cortar a estrada e empatar quem vai na sua vida e fica ali travado
Desculpem lá o desabafo

Offline energyprivilege

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Matosinhos
  • Ford Focus Tdci 109cv
  • Garagem : Clio III Break DCI 85 CV - PH1
« Responder #14 em: 27 de Fevereiro de 2012, 22:33 pm »
Eu todo o santo dia ando na A29 Porto-Ovar-Porto e todo o santo dia passam por mim dois carros que nao lembram a ninguem: um Clio, mas entao uma Ibiza de 2001 nem vos passa...daquelas todas fumarentas, mega rebaixadas, e sem exagero ela passa por mim todos os dias numa media de 170 a 180km/h...

Para quem conhece a estrada até chegar a zona de Ovar Norte sabe bem que a estrada é muito perigosa cheia de curvas com inclinação errada e mais alguns defeitos...

Por acaso foi nessa zona onde hoje ocorreu um acidente de enormes dimensoes, que obrigou ao corte da A29.

È Sem duvida a AE mais perigosa da Zona Norte.

Relativamente ao assunto do topico em questão, é mais um exemplo da falta de Cerebro e civismo que abunda nesta Terra....
Ford Focus 1.6 TDCi 109cv -