Mesmo... Sabes voto por comodismo... Na parte da policia, nao se trata de haver, trata-se sim de dar direito aos policias de agir... O meu pai trabalha numa dependencia Banco Espirito Santo, e tal como muitos de voces se lembram, quando houve la um sequestro, um deles levou um tiro, e morreu mesmo. Recentemente vim a saber que o autor desse disparo está neste momento a ser alvo de um processo disciplinar bem como a ser movido um processo em tribunal contra o mesmo. Agora questiono-me... O crime visto assim compensa certo? Claro que na altura pensei logo "e se fosse com o meu pai?"... Ha que por a mão na consciencia e analisar estes pequenos grandes actos... Se nao fosse aquele agente a efectuar o disparo, em vez de um criminoso poderia ter morrido um inocente... Alem deste episodio, posso dizer-vos que os meus avós foram em tempos alvo de um roubo de um carro, alguns deste forum viram o estado em que foi entregue o carro, entre eles o Artur e o Xmarine, e digo-vos que o carro foi entregue todo queimado, em que eu estava ao pé do carro e metia impressão. Este carro foi roubado da garagem dos meus avós, usado para assaltos a gasolineiras e depois, ou se estavam a drogar la dentro ou assim e distrairam-se e aquilo ardeu... Eles foram apanhados... Pagaram? Para esta pergunta tenho uma afirmação muito boa "quem nada tem, nada deve"... Onde estão neste momento? Em casa, com a pulseira electronica. Melhor dizendo, a esta hora a pulseira electronica esta em casa certamente, eles nao sei. Agora foco aqui outro ponto da questão o qual sou totalmente contra. Cama feita e refeiçoes nas prisoes? Qual que! Querem comer? Trabalhem! Ando aqui eu a pagar impostos para sustentar cabr*** que so fazem merd* cá fora e que ainda vão lá para dentro á boa vida nao... Era o que mais me faltava. E ainda andam ali a ser tratados que nem reis em que nao se pode tocar porque sao uns coitadinhos que ali andam... pff! E eu sei daquilo que falo, lá em casa ha alguem que la trabalha dentro e que por vezes é chamada para lá ir só porque um deles nao se sente bem... Mas sentiu-se bem a matar determinada pessoa nao foi? Que se mate!Desculpem o desabafo. Isto que aqui escreveste é mais que a verdade.Outra verdade? Vao ver quanto custa o vosso carro sem impostos, e depois com impostos, e aí falamos. Os impostos é quase o valor de um carro. E li que agora vao acabar com um dos impostos mas claro, em compensação aumentar logo o outro. Bestial claro, com o governo que temos, nao me admira. Vamos a ver se o meu comentario nao vai ser alvo de censura por alguem do governo, tem dias em que sinto que as minhas palavras ja estiveram mais longe de serem censuradas!Abraço a todos.