GPL nestes carros pah? Se não podem com a gasolina não comprem. SIMPLES
Eu vi logo que aparecia a malta da brigada do GPL com tais entradas! À vossa:A minha indignação é: Alteração irreversÃvel (do ponto de vista da viabilidade) e motor com mais desgaste pelo GPL num desportivo.Quanto à s opções e preferências de cada um, nada tenho a ver ou a comentar.Eu pessoalmente gosto de GPL. Prefiro muito mais em relação a qualquer diesel, pois não deixa de ser um ciclo otto. Mas colocar num carro desportivo ou numa versão topo/rara para me sair mais barato o seu desfruto, não obrigado! Isso é estragar, e sei que qualquer purista do volante que se preze pensa o mesmo.Eu também queria ganhar o jackpot do Euromilhões, para poder andar de F40, R5 Turbo ou E30 M3 Evo 3. Mas tenho que me contentar com o meu R5 GTR (que se compensa-se a curto prazo até o punha a GPL). E que bem me contento com ele! Não há nada como nos contentar-mos e ser-mos felizes com o que temos e pudemos ter, mesmo não sendo o melhor em existência.Só para terminar e porque foram 2 exemplos de Clio RS: Um Cliozinho porreiro gaseificar para isso? Os K4J/K4M no II ou o TCe nos III e ainda o 0.9/1.2 no IV.