Vistas curtas eu, ler o que me convém? Não sei porquê, ora explica-te lá melhor... E onde leste algo escrito por mim a referir que GPL era combustÃvel para pobre? Entradas onde?! Uma foi logo tua... Foi só falar mal do GPL apareceste logo todo ofendido vindo do 31 de Maio! Hás-de mostrar aqui à malta, mas ali no tópico do GPL, aplicações de GPL sem um furo a mais que seja no carro. Sim porque se é para largá-las assim à "desgarrada", quero provas (e espero que não seja o único), senão começo a achar que daà é mesmo só "conversa de café".
Eu vi logo que aparecia a malta da brigada do GPL com tais entradas! À vossa:
GPL nestes carros pah? Se não podem com a gasolina não comprem. SIMPLES
A minha observação não é tanto a ver com o preço da Gasolina vs GPL como disse acima é a questão de o carro não vir de fábrica já com essa conversão, certamente que existem kits de GPL próprios para cada carro é aà que fico com o pé atrás nada contra o GPL pessoal, expressei-me mal.@profiesta, não são 'mentalidades destas' é apenas a minha opinião que será algo como o Lipe escreveu acima. Se o mesmo viesse já de fábrica convertido a GPL perfeito caso contrário não fazia qualquer conversão é apenas esse ponto não por ser contra.
O primeiro Clio, salvo erro, de 1990 não tinha o motor do R5 ainda?