A sério? lol.. mas à quanto tempo fumavas/quantidade? Um dos meus esquemas foi comprar tabaco que sabia mal para mim, e nunca funcionou..
A cena é mesmo essa a ideia do tópico! Mas sim, isso da mota foi grande ideia! Se bem que não é facil pagar umas prestação com uma mota. O que eu fiz foi quase no dia seguinte comprar a grelha do RS e as molas para o Clio. À muito que queria fazer isso, e mentalmente disse para comigo que só podia ter uma recaida depois de isso pago! Claro que entretanto o desejo está muito menor.. ou mesmo nulo, salvo num momento ou outro.Depois ia investir em material fotografico mas como vou ser operado essa semana adiei isso porque quando voltar a estar bom as cameras ja devem ter descido de preco.. mas a ideia é mesmo essa, investir e investir sempre o dinheiro do tabaco. E sim, dá me um gozo olhar para o carro e ver aquelas mods que quem pagou foi o "tabaco" Mas incrivelmente para mim não é mais dificil nos cafés quando tudo está a fumar, nos restaurantes ou nas noitadas! O mais dificil para mim mesmo é em casa à noite sozinho..