Autor Tópico: [Duvida] Substituição volante em Clio III em garantia  (Lida 5351 vezes)

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
[Duvida] Substituição volante em Clio III em garantia
« em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:11 pm »
Boas!

O meu Clio tem o volante cm a pele a ficar enrugada, fui ao concessionario onde comprei o carro e aconselharam-me telefonar para serviço relação clientes 800 20 2001 e expor a questão.

Assim o fiz, mas como o meu carro é de 2006 foi-me dito k já nao é abrangido pela garantia fabricante. Tendo eu ainda garantia do concessionario até setembro 2010 terei alguma possibilidade de conseguir a troca do volante reclamando lá? tenho direito a isso ou n?

Ou tive azar com a pessoa que me atendeu... visto o meu carro ter poucos kms e sempre assistido na marca.

Obrigado!
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Xmarine

• Visitante
Re: [Duvida] Substituição volante em Clio III em garantia
« Responder #1 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:26 pm »
Acho que se tem garantia, e está registada essa garantia em algum documento, deves dirigir-te ao concessionário onde compraste o carro.

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:39 pm »
Pois... é a unica solução mas parece-me que vai ser dificil...
O meu pai teve na mesma situação e a renault portugal chegou-se á frente...mas n tenho a certeza se ainda tv na garantia do fabricante.

Tenho de ir lá apertar com eles... se n der o volante do RS n demora mt a ir pro sitio  :grin:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #3 em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:54 pm »
Nada perdes em ires lá informar-te disso  :wink:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro de 2010, 23:00 pm »
agora sim , está no sitio correcto .
fizes te a pergunta e respondes te a ti proprio .

tudo o que seja fora garantia de fabrica , tem que ser serviço de relação ao cliente .
nenhuma concessão ou agente vai resolver um assunto que está fora da garantia de fabrica sem o ok do serviço de relação aos clientes

ps : o forum tem regras que são iguais para todos , sem excepção , se tiveres alguma duvida em relação as mesmas , qualquer elemento do staff esclarece .

ps2 : se cada post que é apagado no forum por estar no sitio indevido ou por off topic fossemos enviar uma pm a avisar , nada mais faziamos na vida , e ninguem aqui é pago para perder o tempo a fazer algo pelo forum , pelo contrario , ainda pagamos para cá andarem todos . e acredita que não tens noção de quantas coisas são apagadas diariamente

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #5 em: 04 de Fevereiro de 2010, 00:08 am »
agora sim , está no sitio correcto .
fizes te a pergunta e respondes te a ti proprio .

tudo o que seja fora garantia de fabrica , tem que ser serviço de relação ao cliente .
nenhuma concessão ou agente vai resolver um assunto que está fora da garantia de fabrica sem o ok do serviço de relação aos clientes

ps : o forum tem regras que são iguais para todos , sem excepção , se tiveres alguma duvida em relação as mesmas , qualquer elemento do staff esclarece .

ps2 : se cada post que é apagado no forum por estar no sitio indevido ou por off topic fossemos enviar uma pm a avisar , nada mais faziamos na vida , e ninguem aqui é pago para perder o tempo a fazer algo pelo forum , pelo contrario , ainda pagamos para cá andarem todos . e acredita que não tens noção de quantas coisas são apagadas diariamente

Ok tudo bem é compreensivel, mas n deixa de ser chato para quem ve o post apagado!

Voltando ao assunto.

Fora de garantia de fábrica tem de ser serviço relação cliente... no entanto e dps de telefonar pra lá foi-me dito que cm está fora de garantia de fábrica nada a fazer....

Tá aqui um paradoxo....

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #6 em: 04 de Fevereiro de 2010, 00:30 am »
nao entendo porque ....
se esta fora de garantia , é normal que não assumam ... quando o fazem é por situações especiais em condições especiais , quando há avarias por exemplo generalizadas ( casos dos elevadores dos vidros das meganes por exemplo ) agora um volante , acho dificil ....

alem disso , teem essas atitudes comerciais a quem compra carros novos na marca , a quem faz revisões na marca , etc , etc ,óu seja , é necessario preencher alguns requisitos ....

quanto ao post apagado , compreendo que seja chato , mas conforme disse e repito , não vou estar a enviar pm´s a avisar cada um que apago , lamento , mas não tenho tempo para isso pois apago mais de 20 por dia . Se querias algum esclarecimento , era mais facil mandares uma pm para mim que respondia e explicava o porque tal e qual como o fiz e se tiverem os posts no sitio correcto , concerteza não serão apagados ou movidos .... para teres uma ideia , posts só com smileys aparecem no forum sei lá quantos por dia e sao todos apagados .... entre outros ....

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro de 2010, 08:09 am »
nao entendo porque ....
se esta fora de garantia , é normal que não assumam ... quando o fazem é por situações especiais em condições especiais , quando há avarias por exemplo generalizadas ( casos dos elevadores dos vidros das meganes por exemplo ) agora um volante , acho dificil ....

alem disso , teem essas atitudes comerciais a quem compra carros novos na marca , a quem faz revisões na marca , etc , etc ,óu seja , é necessario preencher alguns requisitos ....

quanto ao post apagado , compreendo que seja chato , mas conforme disse e repito , não vou estar a enviar pm´s a avisar cada um que apago , lamento , mas não tenho tempo para isso pois apago mais de 20 por dia . Se querias algum esclarecimento , era mais facil mandares uma pm para mim que respondia e explicava o porque tal e qual como o fiz e se tiverem os posts no sitio correcto , concerteza não serão apagados ou movidos .... para teres uma ideia , posts só com smileys aparecem no forum sei lá quantos por dia e sao todos apagados .... entre outros ....

Oki certissimo.

Pois..o volante nao é avaria. Mas um carro cm 50 mil km o volante já estar com a pele enrugada :shocked:  :shocked: o que vale é que tenho o do RS pra por