Autor TĂłpico: Laguna 1.9 Dci - Consumos Exageradamente altos  (Lida 26090 vezes)

Offline lineti2008

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: ILHA DA MADEIRA
Re: Laguna 1.9 Dci - Consumos Exageradamente altos
« Responder #15 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:11 pm »
Ora bem,,,
Por muita coincidencia ou nao..acabei ainda a pouco de colocar no outro forum para amantes de Lagunas, a mesma situacao com o meu laguna de 2003, mais uma coincidencia de 23/05/2003..+/- da mesma altura que o seu,,,realmente o meu apesar de andar todos so dias...não e carro para fazer ( se tanto) 14000km por ano...1000 epoucos kms mensais...ja consegui medias de 6.5 e ultimamente de 7 e a media das medias....mas sempre que mudo o oleo ao Laguna,, mas sempre , e isto faço sempre de 10mil km oleo(agip ou motul 5w40 ..filtro oleo..filtro combustivel..e filtro de ar..sempre) começa com medias malucas de 9.5 e 11..e tem de ser tudo muito bem gerido para nao subir ainda mais..( sei que ca as estradas não sao para brincadeira, pois sou da Ilha da madeira, aqui os consumos em relacao ao continente disparam)..consumos instantaneos ,e mais uma coincidencia 23lt, e uns assobios de vex em kuando no turbo...ja fiz limpeza aos injectores (atraves de produtos que se adicionam no deposito,,como fisicamente mesmo nos injectores) a pressao esta sempre nos 2.3 F e 2.4 T...o filtro do ar bem colocado..nao faz qualquer tipo de fumo negro nem nada do genero ..portanto..existem aqui algumas coincidencias..bem haja a todos