Boas noites.
Em agosto de 2010, tinha o meu 206 á venda, nisto sou contactado por 2 individuos para me comprarem o carro.
Vieram até mim, fomos ao banco, transferencia para a minha conta do valor que estava a pedir, entrego documentos do carro para eles e foram embora.
No dia seguinte, o dinheiro não estava na conta, nem no outro, nem no outro...assim 4 dias sem cair o dinheiro.
Fui ao banco, saber o porquê de ainda não ter caido a transferência e por muito azar meu a gerente informa-me que a conta de onde foi realizada a transferência estava a zero, ou melhor, com 10 euros negativos já á meses.
Revoltado perguntei como era possivél eu ter recebido o talão da máquina a dizer que a transferência estava efectuada , e a conta dos senhores não ter sequer dinheiro...
A gerente responde-me que era e não era possivel, o talão era só da ordem de transferência.... ou seja, nem carro nem dinheiro.
Já foram identificados os dos marmanjos, sei onde está o carro, mas .... nem dinheiro nem carro.
Sei que fui muito "anjinho" ao dar os documentos sem ter os €€€ na conta, mas pronto.
O caso já anda no tribunal , mas vim aqui para perguntar se consigo pedir um requerimento ao tribunal para me restituirem o carro?
Espero que possam ajudar.
Obrigado.